sábado, julho 23, 2005

Sim, sim, sim! Eu tenho uma calça selim!

Pois é meus caros, eu tenho uma calça selim.
Na verdade, a maioria das minhas calças são selim. Como assim selim? Pôxa... não tem cultura não? Os Raimundos ao certo tinham calças iguais as minhas "... minha calça vai estourar!" A diferença é que as minhas não ficam assim por causa da excitação. É isso mesmo, pode parecer incrível (ou absurdo, como queiram) mas, das minhas 5 calças, 3, no mínimo, estão com um pequeno "rasgo" na altura do, bom, éé..., lá mesmo, you know?
No meu maravilhoso intervalo ao qual tenho direito no trabalho, assisti um trecho do programa "Banda Antes", da MTV. Interessante, tirando aquele débil mental do Rafael. Eu e meu amigo John já pensamos, nos áureos da adolescência, montar uma banda. Ele seria o baixista e eu (que não tava a fim de gastar $ com instrumentos) seria o vocalista (!?), sem falar do Vitão (guitarrista, baixista, baterista, tocador de berimbau e de punheta coletiva) que era tipo um "convidado especial" para todos os álbuns . Pois bem, criamos inúmeras letras, criamos o nome - Til Ted, uma homanagem ao tio do Bob de forma que não nos renderia processo - criamos o título e a capa pro primeiro álbum (Pédi Chinelo) mas, esquecemos de criar a banda, que, na verdade, nunca existiu. Mas, foi um período legal, deu para pirar com umas letras toscas (a maioria do Vitão) umas tipo de protesto (a maioria minha) e outras meio que deprê nada a ver (a maioria do John). Participamos de um festival de paródias (um horror!), cantamos um blues nosso no colégio (nem lembro o nome da música) e hoje seguimos caminhos diferentes. John faz arquitetura, Vitão, mesmo tendo uma puta qualidade para fazer música, hoje faz zootecnia e eu, bem, eu tô lá pirando cada vez mais com jornalismo. Mas ainda assim é legal ver essas bandas na televisão e pensar que, com 99% de certeza, começam como a "minha banda".
Pois é, e assim inicio minha sessão cultura inútil no blog. Afinal de contas, estou escrevendo este post direto do trabalho, depois mando para o meu e-mail do gmail e atualizo o pequenote Infactus Insanus para ninguém ler, afinal de contas isso aqui tá mais para diário de um homem maluco do que um blog popular.

Notas Insanas:
* Independente do que você faz, demonstre sempre não temer seus superiores. Isso lhe dá mais respeito;
* Duas semanas de férias é uma bosta;
* Trabalhar é bom, ganhar dinheiro deve ser melhor ainda;
* Comprar computador é foda;
* O Corinthians tá subindo, subindo...

quarta-feira, julho 13, 2005


It´s only Rock and Roll
(but I like it!)
uma simples homenagem minha ao estilo que pra mim é quase uma religão


tipo, eles meio que começaram com isso...


eles meio que popularizaram o negócio (o de cima foi o responsável por fazer o rock "música de branco")


eles piraram aos montes...


eles deixaram o negócio mais sombrio

(What is this that stands before me?)


esses, quem diria, queriam apenas tocar como os Beatles

E, pro final:


A banda que eu mais curto ouvir (e não A MELHOR BANDA, porque isso não existe) com um baterista excelente no que fez... meu... Led Zeppelin é piração total!

É isso aí, feliz dia do rock pra vocês!


That´s All Folks!

* Fala sério, encerrar isso ao som de Paranoid é demais! Vivo 1Big Mix FM de Novo!


PT, greve e prova do Judão
Olá, pois é, o tema hoje são esses (sem contar o especial do próximo post). Sabe, ontem eu estava pensando um pouco sobre o que vem acontecendo no país, na minha cidade, e cheguei à uma conclusão: nas próximas eleições já tenho o meu candidato: O NULO !!!
E sabe por quê? Não, não sou desse extremistas do caralho à quatro que gosta de falar de seriedade e política com um cigarro de maconha na mão. Em toda a minha vida eleitoral (quem vê pensa que eu tenho 1000 anos) eu votei no PT. Mas não por ser simpatizante do partido. Eu ia com as idéias que os caras apresentavam. Tanto que nas duas eleições pra prefeito eu votei no Nédson "Cara Furada" Ramalhetti e na pra presidente no Lula " Cérebro de Molusco" da Silva e pra deputado federal votei no partido, afinal não adiantava votar num presidente petista e botar um deputado da oposição junto com o cara. Mas percebi que nem assim o negócio deu certo.
Porra, o PT era a última esperança de uma penca de gente, e os caras estão decepcionando paca. O Genoíno, eu apostava tudo nesse cara, e olha o que houve. Meu, de boa... não tem como pensar em apoiar esses caras... enquanto estiverem os mesmos... meu voto é pro Sr. Nulo, número 99999. Se de repente todos fizessem isso, os caras acho que botariam a mão na cabeça pra pensar um pouco, pois como ninguém se preocupa, eles também não estão nem aí. Sei que é meio chavão, mas é a real.
Aí no meu trabalho hoje aconteceu a Revolução dos Head-Sets. Assim, pra resumir, nosso salário é uma BOSTA, aí uma galera que já está lá há um tempo bolaram um negócio muito bom. Sem fazer estardalhço nem nada, fizeram um panfleto onde mostra o quanto o nosso salário está defasado, comparando com o percentual do nosso aumento e o percentual do aumento da inflação, entregaram AO LADO (e não em frente) do prédio e colocaram lá uma ressalva: Se você concorda com o que está escrito, venha vestido de preto na próxima sexta-feira. Resultado: um sujeito lá foi mandado embora, reza a lenda que por justa causa, o que é melhor pra ele, já que pode processar a empresa pois não estava fazendo nada demais. No horário dele trabalhar, ele trabalhou normalmente, não devendo nada para a empresa.
Então, essas coisas me emputecem e me animam. Porque, se eles não resolvem nada pra gente, a gente faz o que acha certo.
Ah sim, a prova do Judão. Ahn, sei lá, do jeito que são as provas no meu curso, eu não espero mais nada do indiano que "lixa o pé debaixo da mesa". (Palavras do Soares). Glória à deus!
That´s all folks!
* É o que eu sempre digo: Rádio online é o que há. E viva a 1 Big Mix FM e o seu canal de rock! (Agora - Led Zeppelin: Lemon Song).

segunda-feira, julho 11, 2005

Só alguns pensamentos:

* Meu trabalho realmente é uma bosta;
* Culpa minha estar lá ainda;
* Mas as coisas vão mudar, e logo

* Ter a primeira prova do ano em julho é bom ou ruim?
* Culpa minha gostar de jornalismo;
* Bom, fodam-se os teóricos, isso sim.

* Rádio on-line é muito bom !