Sim, sim, sim! Eu tenho uma calça selim!
Pois é meus caros, eu tenho uma calça selim. Na verdade, a maioria das minhas calças são selim. Como assim selim? Pôxa... não tem cultura não? Os Raimundos ao certo tinham calças iguais as minhas "... minha calça vai estourar!" A diferença é que as minhas não ficam assim por causa da excitação. É isso mesmo, pode parecer incrível (ou absurdo, como queiram) mas, das minhas 5 calças, 3, no mínimo, estão com um pequeno "rasgo" na altura do, bom, éé..., lá mesmo, you know?
No meu maravilhoso intervalo ao qual tenho direito no trabalho, assisti um trecho do programa "Banda Antes", da MTV. Interessante, tirando aquele débil mental do Rafael. Eu e meu amigo John já pensamos, nos áureos da adolescência, montar uma banda. Ele seria o baixista e eu (que não tava a fim de gastar $ com instrumentos) seria o vocalista (!?), sem falar do Vitão (guitarrista, baixista, baterista, tocador de berimbau e de punheta coletiva) que era tipo um "convidado especial" para todos os álbuns . Pois bem, criamos inúmeras letras, criamos o nome - Til Ted, uma homanagem ao tio do Bob de forma que não nos renderia processo - criamos o título e a capa pro primeiro álbum (Pédi Chinelo) mas, esquecemos de criar a banda, que, na verdade, nunca existiu. Mas, foi um período legal, deu para pirar com umas letras toscas (a maioria do Vitão) umas tipo de protesto (a maioria minha) e outras meio que deprê nada a ver (a maioria do John). Participamos de um festival de paródias (um horror!), cantamos um blues nosso no colégio (nem lembro o nome da música) e hoje seguimos caminhos diferentes. John faz arquitetura, Vitão, mesmo tendo uma puta qualidade para fazer música, hoje faz zootecnia e eu, bem, eu tô lá pirando cada vez mais com jornalismo. Mas ainda assim é legal ver essas bandas na televisão e pensar que, com 99% de certeza, começam como a "minha banda".
Pois é, e assim inicio minha sessão cultura inútil no blog. Afinal de contas, estou escrevendo este post direto do trabalho, depois mando para o meu e-mail do gmail e atualizo o pequenote Infactus Insanus para ninguém ler, afinal de contas isso aqui tá mais para diário de um homem maluco do que um blog popular.
Notas Insanas:
* Independente do que você faz, demonstre sempre não temer seus superiores. Isso lhe dá mais respeito;
* Duas semanas de férias é uma bosta;
* Trabalhar é bom, ganhar dinheiro deve ser melhor ainda;
* Comprar computador é foda;
* O Corinthians tá subindo, subindo...